28 October 2010

Escrevo o que li um dia

CARTA PARA UM ANJO Já encontrei alguém que me largou no meio do caminho, que não quis continuar no nosso lugar, que simplesmente soltou a minha mão... E eu chorei, chorei porque não tinha mais ninguém para me dar amor, para dar o meu amor. Chorei porque eu tinha me acostumado a ouvir e dizer: TE AMO! Chorei porque agora estou sem você aqui. Estou caminhando só e na minha lembrança só vejo o teu rosto, só ouço a sua voz, só sinto nós dois, só vivo o passado. E no presente vou caminhando na mesma estrada aonde você largou a minha mão. Vou continuar seguindo para algum lugar, o lugar que era só meu e seu, aonde você não quis chegar. Mas no meu coração, bem no fundo sempre vai existir um pedacinho que hoje é triste, mas que ainda lembra feliz do que se foi. Porque você já foi metade de mim. Porque não consigo te falar... Então escrevo para os anjos.

No comments:


Inefável no Twitter