10 December 2013

Oração

Meu Deus, Senhor dos Senhores o Alfa o Omega escuta minha preçe Pai meu... pelo nome do Senhor Jeusus, o Cristo... ouve a angustia minha... ouve estende seus ouvidos para mim meu Deus... minha estrutura ta prestes a cair... hoje minha saúde física, emocional, mental e, sobretudo espiritual, está sujeita aos afetos... ruins... hoje de toda e qualquer coisa... abalos tremendos tenho tido e continuo achando que tenho as rédias em minhas mãos... até quando Senhor? ... quando me colocarei no teu caminho? deixarei que me guie... me ajuda Pai... Porque Senhor, pude ofuscar, tampar, denegrir assim a visão que tinha de ti... tanto amo... como ? como fui cego pra não ver o quanto sou homem fraco, tolo, e só precisava estar ao teu lado Deus... Porém Pai, por algum motivo fracassei, cai feio, cometi escolhas erradas, pequei, ofendi os que amo... Deus uma vez escutei e hoje de um amigo voltei a ouvir... que o Senhor deixou uma palavra registrada para nós até os dias de hoje: “O cair é do homem, porém, o levantar, o erguer, é de Deus.” O “levantar”, meu Pai aqui hoje significa muita coisa... mas em principal meu Deus... eu queria pedir ao Senhor que com o tempo cicatrize o coração do meu filho Uriel... da minha mãe... e o meu Senhor... prometo me vigiar... aqui neste dia, Pai meu meu Paizinho do Céu... esse texto em forma de oração tem o sentido de me mudar de posição, me mudar as atitudes, mudar meu rumo, sair do estado em que me encontro. Permitir que seus olhos sejam abertos novamente para mim, me mostra uma nova realidade... Me mostra a diferença nesse cair, eu não quero ficar permanentemente prostrado, do cair o levantar em renovo... para enfrentar a vida de frente... Deus perdoa ! cura minha mãe o mau da um caminho pra ela e pra mim rezo pra um dia seja nesse plano ou em outro que nos encontremos e ainda possamos nos olhar nos olhos olhos nos olhos sem diferença nenhuma... só quero o respeito dela... como um ser humano... deixa uma direção boa em cada vida a seguir, Não deixa o dedo de meu filho apontado para me oprimir... pq se errei... errei por não saber... não jurei por maldade... Deus... perdoa eu Pai... O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos. (Sal. 145:14) Deus e Mãe meu filho me perdoem.

No comments:


Inefável no Twitter