20 August 2009

EU PRECISO ENCONTRAR

Eu preciso encontrar Um lugar legal pra mim Dançar e me escabelar Tem que ter um som legal Tem que ter gente legal E ter cerveja barata Um lugar onde as pessoas Sejam mesmo afudê Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Sozinho pelas ruas de São Paulo Eu quero achar alguém pra mim Um alguém tipo assim Que goste de beber e falar LSD queira tomar E curta Syd Barrett e os Beatles Um lugar e um alguém Que tornarão-me mais feliz Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Lugar do caralho Sozinho pelas ruas de São Paulo Eu quero achar alguém pra mim Um alguém tipo assim Que goste de beber e falar LSD queira tomar E curta Syd Barrett e os Beatles Um lugar e um alguém Que tornarão-me mais feliz Um lugar onde as pessoas Sejam loucas e super chapadas Um lugar do caralho Lugar do caralho Um Lugar Do Caralho Composição: Flávio Basso ADAPTAÇÃO NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PJP

No comments:


Inefável no Twitter