08 October 2010

Até o fim...

Até o Fim - Chico Buarque - Composição: Chico Buarque - Quando nasci veio um anjo safado... O chato do querubim... E decretou que eu estava predestinado... A ser errado assim... Já de saída a minha estrada entortou... Mas vou até o fim... "inda" garoto deixei de ir à escola... Cassaram meu boletim... Não sou ladrão , eu não sou bom de bola... Nem posso ouvir clarim... Um bom futuro é o que jamais me esperou... Mas vou até o fim... Eu bem que tenho ensaiado um progresso... Virei cantor de festim... Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso... Em quixeramobim... Não sei como o maracatu começou... Mas vou até o fim... Por conta de umas questões paralelas... Quebraram meu bandolim... Não querem mais ouvir as minhas mazelas... E a minha voz chinfrim... Criei barriga, a minha mula empacou... Mas vou até o fim... Não tem cigarro acabou minha renda... Deu praga no meu capim... Minha mulher fugiu com o dono da venda... O que será de mim ?... Eu já nem lembro "pronde" mesmo que eu vou... Mas vou até o fim... Como já disse era um anjo safado... O chato dum querubim... Que decretou que eu estava predestinado... A ser todo ruim... Já de saída a minha estrada entortou... Mas vou até o fim...

No comments:


Inefável no Twitter