09 October 2010

Muito Pouco

Muito Pouco - Paulinho Moska - Composição: Paulinho Moska - Pronto... Agora que voltou tudo ao normal... Talvez você consiga ser menos rei... E um pouco mais real... Esqueça... As horas nunca andam para trás... Todo dia é dia de aprender um pouco... Do muito que a vida traz... Chega... Não me condene pelo seu penar... Pesos e medidas não servem... Pra ninguém poder nos comparar... Porque... Eu não pertenço ao mesmo lugar... Em que você se afunda tão raso... Não dá nem pra tentar te salvar... Veja... A qualidade está inferior... E não é a quantidade que faz... A estrutura de um grande amor... Simplesmente seja... O que você julgar ser o melhor... Mas lembre-se que tudo que começa com muito... Pode acabar muito pior... E muito pra mim é tão pouco... E pouco é um pouco demais... Viver tá me deixando louco... Não sei mais do que sou capaz... Gritando pra não ficar rouco... Em guerra lutando por paz... Muito pra mim é tão pouco... E pouco eu não quero mais... Pouco eu não quero mais...

No comments:


Inefável no Twitter