08 October 2010

Espelhos são feios

Ele simplesmente caminhou para fora de sua vida... Sim. Bem, você sabe tudo, não é? Se você conhece tão bem meu passado, vejamos se você realmente pode contar meu futuro. Apenas leia... Isso é tão excitante. me falar de morte por mais de uma vez... Deixe me ver agora frouxo. Você desperdiçou seu dinheiro... seu tempo... Eu não posso ouvir mais seu coração. Você não precisava ser tão rude. Isto é apenas um jogo, afinal de contas. Certo... virtual certo ? Sabe, o que eu realmente quero saber é... ... quando eu me casarei novamente? Nunca. Bem, que tipo de mulher entrará em minha vida? Coloquemos deste modo. Não haverá mais nenhuma mulher em minha vida. Sério? Verdade? Para que serve minha vida se eu não for me tornar rico, não for me casar de novo...? ...mais nenhuma mulher, por Deus? Eu apenas as avalio. - Isso é tolice absoluta! O futuro sempre é tolice... ... até que se torna passado. Meu futuro! Amanhã será como hoje... ... e depois de amanhã será como foi antes de ontem. Eu vejo meus dias restantes... ... como uma coleção tediosa de horas... ... cheias de vaidades inúteis. Você não pensarei nenhum novo pensamento... ... e esquecerei o pouco que sabia quando era mais jovem. Mais velho me tornarei, mas não... mais sábio. Mais duro... tbm, mas não mais dignificado. Aquela flexibilidade que tive na minha juventude... ... aquela estranha simplicidade que uma vez atraiu os seres de bom coração a mim ... ... nada durará... ... nem os terei de volta. Espelhos são freqüentemente feios... ... e maus. Quando eu morrer... ... serei enterrado e serei esquecido. E isso é tudo. E por todas as boas ou ruins... ... criações ou destruições que meu poder vivo possa ter realizado... ... bem que poderia nunca ter existido. Sinto muitissimo, mas como vcs vêêm , é uma maldição saber contar uma a verdade absoluta...

No comments:


Inefável no Twitter