15 October 2010

Eu ...

I dont want to talk about it - Eu não quero conversar sobre isso I CAN TELL BY YOUR EYES Eu posso dizer pelos seus olhos... THAT YOU'VE PROBABLY BEEN CRYING FOREVER Que você provavelmente esteve sempre chorando... AND THE STARS IN THE SKY TOLD ME NOTHING TO YOU E as estrela no céu nada me disseram sobre você... TILL I MET YOU Até que eu te encontrei... ( ... AND I TELL YOU ONE THING, GIRL ) ( ... E eu te digo uma coisa, menina ) ( *** ) I DON'T WANNA TALK ABOUT IT Eu não quero conversar sobre isso... HOW YOU BROKEN MY HEART De como você partiu meu coração... IF I STAY HERE JUST A LITTLE BIT LONGER Se eu ficar aqui mais algum tempo... IF I STAY HERE WON'T YOU LISTEN TO MY HEART ? OOH MY HEART Se eu ficar aqui você irá ouvir o meu coração ? Meu coração ... IF I STAND ALL ALONE WILL THE SHADOWS LOCK THE COLORS OF MY HEART Se eu permanecer sozinho, irão as sombras "Ocultar" as cores em meu coração... LOOKING FOR MY FEARS, LAGED FOR THE NIGHTS Procurando por meus medos, "presos" pelas noites... AND THE STARS IN THE SKY TOLD ME NOTHING TO YOU E as estrelas no céu nada me disseram sobre você... TILL I MET YOU Até que eu te encontrei ( *** ) MY MY MY HEART Meu, meu, meu coração... OHH YES, LISTEN MY HEART, MY HEART Sim, ouvir meu coração, meu coração... ( *** ) I DON'T WANNA TALK ABOUT IT Eu não quero ...

No comments:


Inefável no Twitter