16 October 2010

Mentira...

Samba do Grande Amor - Chico Buarque - Composição: Chico Buarque de Hollanda - Tinha cá pra mim... Que agora sim... Eu vivia enfim... O grande amor... Mentira... Me atirei assim... De trampolim... Fui até o fim um amador... Passava um verão... A água e pão... Dava o meu quinhão... Pro grande amor... Mentira... Eu botava a mão... No fogo então... Com meu coração de fiador... Hoje eu tenho apenas... Uma pedra no meu peito... Exijo respeito... Não sou mais um sonhador... Chego a mudar de calçada... Quando aparece uma flor... E dou risada do grande amor... Mentira... Fui muito fiel... Comprei anel... Botei no papel... O grande amor... Mentira... Reservei hotel... Sarapatel... E lua de mel... Em Salvador... Fui rezar na Sé... Pra São José... Que eu levava fé... No grande amor... Mentira... Fiz promessa até... Pra Oxumaré... De subir a pé o Redentor... Hoje eu tenho apenas... Uma pedra no meu peito... Exijo respeito... Não sou mais um sonhador... Chego a mudar de calçada... Quando aparece uma flor... E dou risada do grande amor... Mentira...

No comments:


Inefável no Twitter