10 October 2010

Meio óbvio demais...

Meio óbvio demais, mas funcionou. Dia de tomar as rédeas da minha vida. Amanhã será outro dia... e continuo... Estou de volta... Definitivamente... Sumi de mim mesmo..., prioridades enganadas e erradas, não por culpa de ninguém ou outrem, mas, coisas do meu pensamento, não da razão da equidade ... Dos filmes, volto a saber... Dos amigos mais perto fico... A família se delineando e eu saindo da alienação... Violão, Xadrez, Academia e Independência na pauta... Palestras à frente agendadas... Cursos e Estudos em recomeço? talvez... À procura dos shows para a música alegrar a minha alma... Leitura vê se consigo por em dia... logo... A casa começa a ficar em ordem... Os desejos todos eu já os conheço... Os sonhos, nunca morrem... Meu Amor e meu coração e Minha Terra incerto ainda... espero pelo melhor... Meus projetos? De volta... é Paulo José Pires luta... força força força... “Dos Meus Pensamentos que... não me venham pois, com histórias..., bem te conheço, ó minha máscara... O mau é que as máscaras mudam, e mudam muitíssimo, o que está por baixo delas mantém-se inalterável... E nem sequer é certo que tenhamos perdido a inocência.”

No comments:


Inefável no Twitter